domingo, 21 de março de 2010

DRIVE THRU !! DRIVE THRU !! DRIVE THRU !!


Por que só existe Drive Thru no Mc Donald’s e Habbibe’s??????? Veja bem.... Se alguém resolver abrir um drive para vender ração de cachorros, ou a padaria também adotasse essa nova versão para vender pães, leite, ovos, ou até mesmo um mini supermercado com itens de emergência??? Não seria legal? Por que não existe isso?
Pergunto isso porque passei o final de semana sozinha com meu filho de quatro meses, e o carro. Tenho dois cachorros e a ração acabou. É muito fácil falar que eu posso colocar meu filho na cadeirinha e ir comprar... NÃO É. Eu tenho que levar ele no colo, carregar minha bolsa, talvez um carrinho de bebê. Aí tem o carrinho do supermercado ou a cestinha da padaria, e etc... Já imaginou que confusão? Mas ninguém pensa nisso até precisar disso. Meus cachorros desde ontem que não comem(ração). Eu preparei um file picado com arroz e legumes para eles, o problema é que quando eu comprar ração não vão mais querer... Se existe um drive eu colocaria meu bebê no carro e compraria. Numa boa. Também estou aqui morrendo de vontade de ir na padaria comprar umas coisinhas, coca cola, etc. Não vou. Talvez eu tenha que aprender a sair sozinha com ele, ou talvez estar mais disposta a ralar muito pra conseguir comer o pão francês que estou desejando. Vou suar muito, com esse calor que ta fazendo, carrgando meu filhote de 8 kg. Ai, ai.
Bom, se alguém quiser abrir um negócio e precise de um sócio, me avise. Topo !!!!
Beijos e boa noite. Acho que vou acabar em pizza, que entrega à domicilio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário