sábado, 13 de março de 2010

CERVEJADA.


Eu adoooro aquela propaganda que as mulheres vibram com um closet cheinho de roupas e sapatos, e os homens enlouquecem com freezers cheios de cerveja. Homens são de Marte e mulheres são de Vênus....
Fiquei imaginando se fosse verdade e a história continuasse. Eles iriam para a sala e beberiam montes de cerveja gelada. Elas iriam pra cozinha e preparariam deliciosos petiscos para acompanhar. Machismo a parte, mas qual homem vai pra cozinha preparar petiscos? Poucos.
Hoje em dia existe cardápio harmonizado com cerveja, de todos os tipos (trigo, escura, pilsen, etc.), mas aqui quero passar umas receitinhas gostosas para petiscar com qualquer tipo de cerveja, principalmente num dia de verão.
Pra quem mora no nordeste sabe que não existe essa de “ter que fazer frio”pra comer uma feijoada.
Abaixo receita de Pastel de queijos e Arrumadinho!
Bom Apetite!!!

Um comentário:

  1. Claudinha,

    Confesso que acho graça naquela propaganda! Adoro roupas e sapatos, mas se fosse eu e minhas amigas o depósito de cerveja seria o máximo!!! Adoramos cerveja! Parabéns pelo blog!
    Beijinho da prima neste gordinho, Helena também manda lembranças!
    Vivi

    ResponderExcluir